Demi Lovato que foi vítima de bullying em sua infância, algo que acarretou os problemas pessoais os quais a cantora e atriz vem tratando nos últimos meses, fez uso da sua página no Twitter para comentar sobre a pressão que ainda continua sofrendo.
"Eu queria que não houvesse tanta pressão da sociedade para ser magra... Isso torna a recuperação muito mais difícil," disse ela.
A declaração gerou um debate entre os fãs que demonstraram o apoio e o orgulho que estão sentindo dela por ela não está fingindo que nada aconteceu e está usando a sua voz e experiência para ajudar a outros adolescentes que sofrem dos mesmos problemas.
No entanto, em meio aos bons comentários, sempre há um engraçadinho que faz questão de fazer os maldosos. Ao ler os comentários deste tipo, Lovato deu ênfase ao cyberbullying, algo que é ainda mais cruel que o bullying tradicional.
"Eu não consigo entender quando as pessoas acham graça de doenças que tantas pessoas lutam para superar. Não é uma coisa para se fazer piadas. Fazer graça de doenças ou problemas, fazendo isso pela internet só faz com que você seja um covarde. Sem dizer que agora você faz o papel de um bullying cibernético. Algo que é igualmente errado e inaceitável," finalizou.
Demi faz parte da campanha "Teens Against Bullying" que visa combater este assédio moral e mais essa declaração, só mostra o quanto ela ainda permanece firme e forte nessa luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário