sexta-feira, 13 de maio de 2011

Veja algumas frases feitas pela a cantora Demi Lovato!


Veja abaixo:

"Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo."

"Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser."

"Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim"

"Eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 anos e dizer que amei cada minuto dela .Eu quero estar fazendo música, como estou fazendo agora . Isso me faz feliz"

"Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história."

“Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente”

"Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente."

"Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido."

"Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim."

O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.

"Prefiro chorar sozinha.Orgulho? não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas."

"Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso."

“Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!”

"Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido."

3 comentários: